segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-12-2016

Conservatório de Música celebra Natal e Reis em Aveiro.



O conservatório de Música de Aveiro promove um conjunto de oito atuações, que se prolongam até ao início de Janeiro, com a realização do Concerto de Reis.

A Igreja da Misericórdia de Aveiro, a Sé de Aveiro, o Teatro Aveirense e o próprio Conservatório de Música Calouste Gulbekian, servirão de palco às diversas atuações.

Esta quinta-feira, as orquestras de iniciação dos segundo e terceiro ciclos sobrem ao palco, a partir das 19h00, no Auditório Orlando de Oliveira. Amanhã, com início às 21h00, a Sala Azeredo Perdigão será palco de uma audição interdisciplinar. Para sábado, às 21h30, a Sé Catedral de Aveiro abrirá as suas portas para os coros dos cursos básico e secundário e coro de pais, encarregados de educação, antigos alunos e funcionários do Conservatório de Música. No domingo, dia 18, a actuação estará a cargo da Orquestra Clássica e Coro do curso básico, com início agendado para as 17h00, tendo como palco o Teatro Aveirense. Sob o lema “O Conservatório vai ao Hospital", às 10h30 haverá um espetáculo musical no Hospital de Aveiro. Já em Janeiro, haverá o Concerto de Reis, no Teatro Aveirense, a partir das 19h30 do dia 6. Em palco, o coro do curso de iniciação e combo Jazz.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®